Violência

Polícia Civil investiga 11º assassinato do ano em Santa Maria

Lizie Antonello

"

A Polícia Civil trata a morte de Antonio Gilberto Alves, 53 anos, como homicídio. Com isso, Santa Maria chega a 11 assassinatos, até o momento, neste ano.

O reciclador foi encontrado morto dentro da casa onde morava, na Avenida Dois de Novembro, perto do Cemitério Municipal, no bairro Patronato, na manhã do último sábado. A vítima tinha um ferimento na testa e escoriações pelo corpo e foi encaminhada para a necropsia para identificar a causa da morte.

Segundo a polícia, o suspeito é o companheiro dele, um pedreiro de 48 anos. Ele teria contado aos policiais que os dois haviam bebido muito na noite anterior e, quando ele acordou, de madrugada, teria deparado com o companheiro morto e saído de casa. O suspeito foi detido, encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde prestou depoimento, e foi liberado.

Vizinhos relataram aos policiais que o casal brigava muito, que o suspeito costumava agredir a vítima, que seguidamente procurava atendimento médico. O caso será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Idoso é encontrado morto em Jaguari

Próximo

Jovem leva tiro na boca em Santa Maria

Polícia/Segurança